Série C: Precisando vencer, Ranielle terá que mexer no time titular do ABC

O jogo está marcado para as 19 horas do próximo domingo

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 06 (AFI) – Em queda livre na classificação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC ainda busca uma reação para não se complicar na competição. Há quatro jogos sem vencer, com três derrotas e um empate, o clube viaja para João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB no Almeidão, pela 13ª rodada. O jogo está marcado para as 19 horas do próximo domingo. Com 15 pontos, o clube potiguar aparece na sexta posição.

O treinador do ABC, Ranielle Ribeiro, conversou com o grupo, separou os times e comandou um coletivo na última quinta-feira. O técnico paralisou as jogadas muitas vezes para corrigir o posicionamento e orientar alguns atletas em especial. No final da atividade, alguns jogadores complementaram o treinamento com um trabalho de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades, para aperfeiçoar os recursos.

Precisando vencer na Série C, Ranielle Ribeiro terá que mexer no time titular do ABC
Precisando vencer na Série C, Ranielle Ribeiro terá que mexer no time titular do ABC
Sem contar com os goleiros Edson e Rodrigo Carvalho, o lateral Vitinho, o volante Victor Feitosa e o atacante Jorge Eduardo, todos sob os cuidados do Departamento Médico, o comandante fez vários testes e observações no time principal. Arez retorna para a lateral direita após cumprir suspensão, enquanto Vinícius e Danrlei na dupla de zaga.

Com a mudanças o ABC deve entrar em campo com Igor Bohn; Arez, Vinícius, Danrlei e Igor; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Higor Leite; Matheus Carvalho e Rodrigo Rodrigues.

 
 
" />