Série B: Após entrar no G4, Hemerson Maria comemora 'poder de reação' do Vila Nova

Depois de vencer o CSA, a equipe goiana tirou o rival Goiás da zona de acesso e assumiu a quarta colocação, com 43 pontos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - Após vencer o CSA na noite dessa terça-feira, pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio Rei Pelé em Maceió (AL), o Vila Nova conseguiu retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a terceira melhor campanha fora de casa, a equipe goiana tirou o rival Goiás da zona de acesso e assumiu a quarta colocação, com 43 pontos. Até por conta disso, o técnico Hemerson Maria comemorou o poder de reação de seu elenco.

Após entrar no G4, Hemerson Maria comemora 'poder de reação' do Vila Nova
Após entrar no G4, Hemerson Maria comemora 'poder de reação' do Vila Nova
“Foi uma vitória importantíssima. É um confronto direto. Nós temos uma sequência de confrontos diretos. Nós só perdemos para o Avaí em Florianópolis. Foi importante que o CSA não afastou do Vila Nova, agora, a distância é apenas de três pontos. Isso nos coloca no G4 e não deixa o nosso adversário disparar na frente. Foi importante porque mostrou poder de reação incrível. Estou saindo muito contente daqui com o resultado e com a atuação do Vila Nova”, disse o comandante em entrevista ao Portal Sagres.

Os gols da virada foram marcados por Rafael Silva, que saiu do banco de reserva no começo do segundo tempo, para mudar o destino da partida. Apesar desse bom resultado, a equipe pode perder a vaga na zona de classificação até o fim da rodada.

 
 
" />