Gléguer só pensa na liderança do Siheung após folga na tabela

Treinador aproveitou o período sem jogos para treinar o sistema ofensivo e estudar os próximos adversários

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O técnico Gléguer (foto) teve duas semanas de folga na tabela. Quer dizer, no futebol não existe folga de verdade. O treinador brasileiro trabalhou duro durante esses dias para levar o Siheung à liderança do Campeonato Nacional na Coreia do Sul. O foco de Gléguer neste período sem jogos foi o sistema ofensivo.

"Ganhamos essa folga que deu para preparar a equipe na parte ofensiva. Trabalhamos muito e esperamos fazer um grande jogo no sábado. Uma vitória, provavelmente, nos dará a primeira colocação já que temos uma partida a menos. E vamos em busca disso", comentou ele ao site Grande Área.

Além da parte ofensiva, Gléguer também comemorou o tempo para recuperar alguns jogadores. Assim o Siheung poderá ter time completo para a próxima rodada.

"Alguns jogadores que estavam contundidos conseguiram se recuperar e estarão à disposição. É o caso do meia Park Tim Ghu. Ele estava com uma contratura na coxa, se recuperou e já está treinando junto com o grupo", explicou Gléguer.

Gléguer também aproveitou para estudar alguns adversários do Siheung e pensar em alternativas para o restante da temporada. Afinal, em breve, o Siheung disputará também a Copa da Primavera.

"Deu tempo também para ver alguns jogos dos próximos adversários e estabelecer algumas estratégias. Muito trabalho e estudos para que possamos levar o time ao acesso este ano. Temos também, no mês de abril, a Copa da Primavera, onde somos os atuais vice-campeões. Temos que buscar o título este ano, uma vez que temos um grupo forte", finalizou Gléguer.

 
 
" />