É oficial! Real Madrid acerta com uma das revelações da Copa do Mundo

O meia alemão deve assinar contrato por seis temporadas com o clube madrilenho

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – A novela finalmente chegou ao fim. Depois de tantas especulações e negociações, o Real Madrid-ESP finalmente acertou a contratação do meia Özil, que pertencia ao Werder Bremen-ALE. A informação foi divulgada no site oficial do clube espanhol.

Considerado uma das principais revelações da Copa do Mundo da África do Sul, quando defendeu a seleção da Alemanha e ficou com o vice-campeonato, o jogador vinha sendo sondado por muitos clubes europeus, mas nunca escondeu o se desejo de acertar com o Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol Marca, o clube madrilenho desembolsou aproximadamente R$ 33,8 milhões para contar com o futebol do meia de apenas 21 anos. Özil deve assinar contrato por seis temporadas e chega como uma das principais contratações para as próximas temporadas.

Quando surgiu os interesses de outros clubes europeus no destaque alemão, o Werder Bremen sabia que dificilmente iria continuar contando com o seu futebol e aceitou a proposta madrilenha para não correr o risco de perder Özil de graça, já que seu contrato iria até o ano que vem e sua vontade era acertar com o Real.