Associação de cronistas esportivos de Goiás luta pela vacinação da imprensa

Nesta semana conquistou um apoio importante, do vereador e radialista Sandes Junior (PP), que apresentou um projeto na Câmara Municipal

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) – O presidente da ACEEG (Associação do Cronistas Esportivos do Estado de Goiás), Lucimar Augusto, continua na briga para que os cronistas esportivos também tenham prioridade na hora da vacinação contra o Corona Vírus.

E nesta semana conquistou um apoio importante, do vereador e radialista Sandes Junior (PP), que apresentou um projeto na Câmara Municipal de Goiânia para que os profissionais da imprensa esportiva possam se vacinar prioritariamente.

Lucimar Augusto (dando entrevista) presidente da ACEEG
Lucimar Augusto (dando entrevista) presidente da ACEEG
“Estamos falando com vários vereadores e deputados aqui em Goiás, lutando por essa demanda de vacinarmos os cronistas. Isso terá reflexo positivo na imprensa nacional, também”, explica Lucimar Augusto.

Junto com Lucimar Augusto, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação do Estado de Goiás e Tocantins, Miguel Novaes, e o radialista Renato Sobrinho também estão na mobilização a favor da vacinação da imprensa.

NEGACIONISMO DO GOVERNO FEDERAL ESTÁ GERANDO MILHARES DE MORTES
O Brasil é um dos países onde a vacinação está mais atrasada em razão da negligência do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que sempre desdenhou da gravidade da pandemia.

VÍDEO - SANDES JUNIOR APRESENTA PROJETO PARA VACINAÇÃO DE CRONISTAS ESPORTIVOS