Luto! Jogador entra em confusão para defender namorada de assédio e acaba morto

Ewerton Rodrigues foi morto a facadas nesta sexta-feira, em Bertioga, litoral paulista

por Agência Futebol Interior

Bertioga, SP, 13 (AFI) - Ewerton Rodrigues foi morto nesta sexta-feira, em Bertioga. O jogador do Rio da Praia viu sua namorada ser assediada por um homem e partiu para agressão, ao lado de amigos. O cidadão retornou ao local, após o incidente, e acabou esfaqueando o atleta, que chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O jogador, de 21 anos, estava em uma tabacaria, onde abusaram da sua namorada. Ewerton e amigos, então, agrediram o suspeito em um canal, próximo do local, e foram uma padaria. Aí encontraram o homem, novamente, que partiu para cima da turma e acabou acertando uma facada no atleta. Segundo a Polícia, foi preso em flagrante.

Ewerton Rodrigues, no miolo, à esquerda
Ewerton Rodrigues, no miolo, à esquerda
"O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento. Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto", diz a nota oficial do clube.

Esporte Clube Rio da Praia é uma modesta equipe de Bertioga, que já chegou a disputar muitos campeonatos. Hoje o foco é nas categorias de base, indicando jogadores, principalmente, para times do litoral, como Santos e Portuguesa Santista.