Casa do futebol, hotel recebe grandes clubes da Série B do Brasileiro em 2019

Hotel Nacional Inn Campinas abriga delegações de Criciúma, Londrina e CRB nas próximas rodadas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - O Hotel Nacional Inn Campinas segue recebendo vários clubes do futebol brasileiros.

Times das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, Campeonatos Paulista das divisões de base, Copa Paulista, entre outras modalidades esportivas, além de eventos realizados por empresas com palestras e apresentações, escolhem o local como concentração.

Nos próximos dias, três tradicionais clubes do país desembarcam em Campinas, mais especificamente no Hotel Nacional Inn.

Por meio de Eva Martins, gerente geral, o local recebe já na segunda-feira, o Criciúma. O Tigre enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, no dia seguinte, em jogo válido pela Série B.

Nacional Inn Campinas recebe Criciúma, Londrina e CRB nas próximas semanas
Nacional Inn Campinas recebe Criciúma, Londrina e CRB nas próximas semanas

Na virada para o mês de outubro, será a vez da delegação do Londrina chegar ao hotel, exatamente no dia 06, para enfrentar a Ponte Preta, dois dias depois, pela mesma divisão, no Moisés Lucarelli. Por fim, o CRB chega ao Nacional Inn no dia 10 para medir forças com o Guarani.

SAIBA MAIS

O Nacional Inn Campinas está localizado na Rua Avenida Benedicto de Campos, 35, Jardim do Trevo: na principal entrada de Campinas e a poucos minutos do centro da cidade. Quem se hospeda no local tem fácil acesso às Rodovias Santos Dumont, Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes.

O empreendimento está, ainda, a 18 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos, a 12 minutos de carro do tradicional Bairro Cambuí, a sete quilômetros do Bosque dos Jequitibás e do Campinas Shopping e a meia hora de carro dos Parques Hopi Hari e Wet’n Wild.

A estrutura conta com 175 apartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. As instalações são divididas nas categorias Standard (conjugado, triplo e família), Suítes Master e Presidencial.

Há, também, 12 quartos cuidadosamente preparados para pessoas com alguma necessidade especial. A área de lazer é dotada de piscina, sauna, academia e salão de jogos.

Para a realização de eventos, o empreendimento tem infraestrutura completa: anfiteatro para receber até 250 pessoas e mais nove salas com capacidade total para até 800 pessoas! Hotel Nacional Inn Campinas: ideal para quem viaja a negócios ou a lazer.

A recepção do Hotel Nacional Inn Campinas
A recepção do Hotel Nacional Inn Campinas

A REDE NACIONAL INN

A Rede Nacional Inn conta com 59 hotéis em todo Brasil para oferecer o melhor serviço para seus hospedes.

Além de Campinas, o grupo tem instalações em Araraquara-SP, Araxá-MG, Barretos-SP, Belo Horizonte-MG, Campos do Jordão-SP, Curitiba-PR, Foz do Iguaçu-PR, Franca-SP, Limeira-SP, Piracicaba-SP, Poços de Caldas-MG, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Ribeirão Preto-SP, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santa Rita do Passa Quatro-SP, São Carlos-SP, São José dos Campos-SP, São Paulo-SP, Sorocaba-SP e Uberaba-MG e agora em Araçatuba-SP e São José do Rio Preto-SP.