Copa SC: Artilheiro do Brusque mira título: "O grupo todo tem sido guerreiro"

A equipe do técnico Pingo entra em campo diante do Almirante Barroso, neste sábado, às 15h30, no estádio Camilo Mussi

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 27 (AFI) - O Brusque confirmou na última quarta-feira classificação antecipada para a próxima fase da Copa Santa Catarina ao bater o Operário Mafra por 2 a 1 e chegar aos 22 pontos no Grupo B. A vitória, contudo, só foi possível graças a mais um gol do artilheiro Hélio Paraíba, que marcou pela quinta vez em onze partidas com a camisa quadricolor, números que conferem a ele uma média superior a 0,5 gols por jogo.

"Foi uma vitória importante em uma partida bastante difícil. Fiquei muito feliz por mais um gol e mais ainda pela nossa classificação antecipada. O grupo todo tem sido guerreiro e está todo mundo de parabéns pelos resultados que temos alcançado juntos", enalteceu o centroavante.

Contratado recentemente pelo Brusque após disputar a Série C do Brasileirão pelo Ypiranga, Hélio Paraíba soma bons números na atual temporada. Apesar de lesão sofrida que demandou bom tempo de recuperação, o jogador tem 24 partidas disputadas e 13 gols marcados, mantendo a média superior a um gol a cada dois jogos. Na reta final da Copa SC, o jogador promete manter o nível e sonha em comemorar o título da competição.

Foto: divulgação/Brusque
Foto: divulgação/Brusque
"É verdade, essa temporada foi um pouco complicada pelas lesões. A falta de sequência causada pelas lesões foi o principal motivo para essa média de gols não ser ainda maior. Mas estou sempre trabalhando duro e a torcida pode ficar tranquila que não só eu mas todo o grupo vai dar a vida para conquistar esse título", encerrou.

Antes de disputar a semifinal da Copa SC diante do Figueirense no dia 4 de novembro, o Brusque cumpre tabela na última rodada da fase de grupos do torneio. A equipe do técnico Pingo entra em campo diante do Almirante Barroso, neste sábado, às 15h30, no estádio Camilo Mussi.