São Paulo pode usar Tréllez para contratar Victor Ferraz, lateral do Santos

A troca entre os clubes já começou a se espalhar pelas redes sociais

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) – O São Paulo não desistiu de contratar Victor Ferraz. No início do ano, o clube do Morumbi foi com tudo para acertar com o jogador, mas o Santos fez questão de mantê-lo no elenco. Agora, buscando um centroavante após a saída de Gabriel Barbosa, artilheiro do Campeonato Brasileiro, o time santista parece disposto a trocar o lateral-direito pelo atacante Tréllez. A negociação ainda está em estágio inicial e depende da aprovação dos jogadores.

Victor Ferraz já tem 30 anos, mas é um dos líderes do Santos no vestiário. O jogador está desde 2014 no clube e já viveu grandes momentos, como o bicampeonato paulista, mas caiu de produção no segundo semestre deste ano e chegou a ser reserva. A ideia do São Paulo é reforçar a lateral-direita, que tem Bruno Peres e o recém-contratado Igor Vinícius, que chegou da Ponte Preta e vinha disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

São Paulo pode usar Tréllez para contratar Victor Ferraz, lateral do Santos
São Paulo pode usar Tréllez para contratar Victor Ferraz, lateral do Santos
No Santos, o atacante Trelléz pode servir para substituir a ausência de Gabriel, pelo menos em um primeiro momento. O atacante colombiano, de 28 anos, foi reserva de Diego Souza durante toda a temporada no São Paulo e pode ser usado como uma moeda de troca, já que o clube da capital também tem Gonzalo Carneiro para a posição. A negociação depende do novo treinador santista, que pode rejeitar a troca.

A troca entre os clubes já começou a se espalhar pelas redes sociais e uma parte da torcida do Santos ainda quer a permanência de Victor Ferraz, principalmente porque o reserva, Daniel Guedes, ainda não conseguiu convencer. O lateral-direito tem contrato com o clube santista até dezembro de 2020.