Paulista A2: Monte Azul acerta com ex-atacante de Mogi e Guarani

Com passagem pela base do Sapão, Pablo foi revelado nas categorias de base do Guarani

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 14 (AFI) - O atacante Pablo, 20 anos, é o mais novo reforço do Monte Azul para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O atleta, que pertence ao Mogi Mirim, será emprestado até o final do Estadual do ano que vem.

A Energy Sports, empresa que agencia a carreira do atleta foi quem intermediou as negociações. Com passagem pela base do Sapão, Pablo foi revelado nas categorias de base do Guarani, chegando inclusive a disputar o Brasileirão 2010 pelo Brugre.

Christiano Lamardo, agente da Energy Sports, comentou sobre o futuro do atleta: “O Pablo é um atacante muito veloz e com uma habilidade impressionante. Apesar de jovem ele tem uma boa experiência pelas passagens por Guarani e Mogi e acredito que será um dos destaques do Monte Azul em 2013”.

Antes, o Monte Azul já havia acertado com: goleiros André Luís (ex-Comercial) e Rafael Defendi (ex-Audax); laterais Fábio (ex-Inter de Limeira), Marcelo Ferreira (ex-Comercial). Flávio (ex-São José) e Betão (ex-River Plate-SE); zagueiros Cris (ex-Fortaleza-CE), Pity (ex-Anápolis-GO), Robson (ex-Volta Redonda-RJ) e Jean Pablo (ex-Bragantino) e volantes Márcio Senna (ex-Rio Verde-GO), Thiago Carpini (ex-Crac-GO), Douglas (ex-Jataiense-GO) e Márcio Godri (ex-São Bernardo).

Completam a lista os meias Juca (ex-Rio Branco), Dênis (ex-Sport Barueri), Jô (ex-Vitória-BA), Alex (ex-Spartaks-Lêtonia), Jadson (ex-Barretos) e Everton Sena (ex-ABC-RN); e atacantes Silvinho Júnior (ex-Lask Linz-Austria), Anderson Galdino (ex-Palmeiras B), Wellington Pereira (ex-Atlético Sorocaba) e Daniel (ex-Penapolense).

Na Série A2 de 2013, o Monte Azul estreia no dia 23 de janeiro, contra a Portuguesa, em casa.

 
 
" />