FPF confirma veto de jogos do Guarani no Brinco de Ouro
Segundo o órgão, o Bugre não apresenta documentos necessários para regularizar a situação do estádio
A Federação Paulista de Futebol (FPF) acabou de confirmar nesta segunda-feira (23), o veto de jogos do Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Campinas, SP, 24 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) acabou de confirmar nesta segunda-feira (23), o veto de jogos do Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Segundo o órgão, o Bugre não apresenta documentos necessários para regularizar a situação do estádio. Portanto, até o momento, o Brinco não poderá ser utilizado para nenhuma partida organizada pela Federação Paulista de Futebol.
VETO APENAS PARA A COPA PAULISTA
O texto foi publicado pela Diretora de Segurança, Infraestrutura e VAR da FPF, Marina Tranchitella. O veto não preocupa o Alviverde para as partidas da Série C, pois a competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Entretanto, a princípio, o Guarani terá que mandar seus jogos em outro estádio nesta Copa Paulista. A ver qual será o posicionamento da diretoria do Alviverde sobre o tema. O Bugre já mandou o jogo da estreia no Brinco de Ouro, em vitória por 2 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí.
NOTA OFICIAL DO BUGRE
https://guaranifc.com.br/comunicados/nota-oficial-7
O Guarani Futebol Clube informa que está atualizando, junto à FPF, o Laudo de Engenharia do Estádio Brinco de Ouro, conforme procedimento técnico rotineiro.
O Clube ressalta que o processo não interfere na realização da partida deste sábado (28), que está mantida normalmente no Brinco de Ouro.
PRÓXIMO JOGO
O Guarani volta a campo no dia 28 de junho, contra o CSA, em Maceió, pela 10ª rodada da Série C. A equipe ocupa a 12ª colocação, com 11 pontos conquistados. Na Copa Paulista, o Bugre recebe o XV de Piracicaba em jogo válido pela terceira rodada, no dia 30, às 19h00.
Confira também:
- Brinco de Ouro está liberado para mandar jogos do Guarani
- CSA busca quebra de jejum contra Guarani em jogo inédito na Série C
- Copa Paulista: XV de Piracicaba rescinde com zagueiro e lateral-direito
- Possível venda de clube dará o acesso ao Marília para o Paulista A2 de 2026
- De ajudante de obra ao Guarani: a história de Lucas Rafael






































































































































