Fortaleza viaja com grupo completo, mesmo com desfalques para a final da Sul-Americana

O Tricolor do Pici pode se tornar o primeiro campeão do Nordeste em competições continentais

O técnico Juan Pablo Vojvoda pediu que todos os integrantes do elenco e comissão técnica do Fortaleza viajassem para o Uruguai

Fortaleza
Fortal está no Uruguai para decisão (Foto: Mateus Lotif/FEC)

Fortaleza, CE, 26 (AFI) – Mesmo com Hércules lesionado no joelho e sem condições de jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda pediu que todos os integrantes do elenco e comissão técnica do Fortaleza viajassem para o Uruguai, onde neste final de semana o Leão faz um dos jogos mais importantes de sua história.

O volante de 23 anos não atua desde o início de julho, mas acatou o pedido do treinador, e está junto com o grupo país vizinho, em Punta del Leste, cidade vizinha de Maldonado, onde acontecerá o embate entre Tricolor e LDU-EQU, no próximo sábado (28), às 17h, no estádio Domingo Burgueño Miguel.

Fortaleza
Torcida lotou o aeroporto (Foto: Divulgação / FEC)

FORTALEZA PODE FAZER HISTÓRIA

O time partiu do aeroporto com muita festa e apoio da torcida tricolor. Disputando um título continental pela quarta vez em sua história, o Fortaleza pode também se tornar o primeiro campeão do Nordeste no quesito.

Nesta quinta-feira (26), o Leão do Pici treinou no Centro de Treinamentos do Deportivo Maldonado, e segue a pouco mais de 45 horas para o confronto.

Eliminado na pré-Libertadores para o Cerro Porteño-PAR, o Tricolor passou por Palestino-CHI, San Lorenzo-ARG e Estudiantes de Mérida-VEN na fase de grupos da Sul-Americana, além de Libertad-PAR, América-MG e Corinthians na fase de mata-mata.

Confira também: