Fortaleza contrata volante com aparência semelhante a de herói dos cinemas

Com aparência muito próxima a do ator , Jason Momoa, Rocyan é o novo reforço do Fortaleza para o Brasileirão de Aspirantes

O jogador estava no Atlético-MG e chega ao Fortaleza para integrar a equipe sub-23

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

rocyan e jair no atletico mg
Rocyan e Jair no Atlético-MG (Foto: Divulgação/ Rocyan)

Fortaleza, CE, 22 (AFI) – De olho na proximidade do Campeonato Brasileiro Sub-23, o Fortaleza busca soluções para seu elenco no mercado de transferências, e contratou o volante, Rocyan Santiago, de 22 anos, que estava no Atlético-MG.

rocyan e jair no atletico mg
Rocyan e Jair no Atlético-MG (Foto: Divulgação/ Rocyan)

VAI DISPUTAR O BRASILEIRÃO SUB-23

Rocyan chega ao Leão para disputar o Campeonato Brasileiro Sub-23, e foi batizado como ‘Aquaman’ pela torcida do Galo, devido a sua grande semelhança com o ator, Jason Momoa.

O atleta iniciou sua carreira nas categorias de base do Grêmio. De lá, se transferiu ao Austria Lustenau-AUS, passou pela equipe sub-20 do Atlético-MG, e atuou também, no Betim Futebol antes de chegar ao Fortaleza.

FELIZ EM ACERTAR COM O FORTALEZA

Nas redes sociais, o jogador comemorou o acerto com o Leão.

”O caminho até aqui foi longo. Tenho certeza que já estava tudo preparado por Deus! Que toda lágrima e todo suor se transforme em motivação para vencer tuas batalhas diárias. Sonho e meta são coisas diferentes. Por isso, se mantenha sempre focado em seus sonhos e nunca desvie o olhar da sua meta! Muito feliz e motivado para conquistar grandes triunfos com a camisa do Fortaleza!” – disse o jogador em suas redes sociais.

ESTREIA NA COMPETIÇÃO NACIONAL

A estreia do Fortaleza no Campeonato Brasileiro de Aspirantes será no próximo dia 30, diante do Paysandu, no Estádio Curuzu, em Belém-PA.

Confira também: