Ferido no atentado ao ônibus do Fortaleza, Dudu se manifesta nas redes sociais

Lateral mostrou indignação pelo episódio em seu Instagram e comentou sobre sua filha ter perguntado sobre seus machucados

Jogador foi atingido por estilhaços de vidro; todos foram retirados da sua pele pela equipe médica

Dudu1 jfif scaled
Foto: Divulgação/Fortaleza

Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Ferido gravemente no atentado ao ônibus do Fortaleza, o lateral Dudu decidiu se manifestar. O lateral, no desembarque na capital do Ceará, foi perguntado por sua filha se ele tinha se machucado no trabalho. Ele respondeu, via Instagram, que gostaria de dizer não e agradeceu as mensagens enviadas.

dudu
Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Enfim com elas, em casa, em segurança e me recuperando de tudo o que aconteceu. Gostaria de dizer a ela (filha) que não (estava trabalhando). Mas aconteceu, saí para trabalhar. Isso não é futebol, não é sobre futebol.”

Dudu postou fotos dos seus ferimentos em post no Instagram, questionando até quando episódios de violência no futebol continuarão. O ala se machucou por conta de estilhaços de vidro que penetraram na sua pele, mas todos foram retirados.

whatsapp image 2024 02 22 at 10.59.12 1
Foto: Reprodução/Instagram

A delegação do Tricolor do Pici foi atacada por membros de uma torcida uniformizada do Sport, que arremessaram bombas e pedras nas janelas do veículo. Vale ressaltar que o fato ocorreu mesmo com a escolta da polícia de Pernambuco.

SEQUÊNCIA DENTRO DE CAMPO

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, disse em entrevista no aeroporto que o clube só deverá voltar a jogar após a punição aos responsáveis pelo crime.

“O Fortaleza só deveria jogar quando estes atletas estiverem curados. Como é que vamos botar o time em campo com os atletas nestas condições? E acho que só deveria jogar quando punirem os bandidos que fizeram isso. Tem que ter uma reação de verdade, não pode ser apenas nota de repúdio, de lamento. Para, gente. Vamos esperar morrer alguém? Não morreu um por Deus, porque tinha uma bomba caseira…”

Confira também: