Feliz com o título do Figueirense, Júnior Rocha garante: "Fome de vencer"

Sem perder tempo, o Figueirense voltará a campo já no próximo domingo, às 19 horas, quando receberá o Joinville

Figueirense vence o rival Avaí no primeiro jogo da temporada e faturou o título da Recopa Catarinense

Júnior Rocha, técnico do Figueirense
Júnior Rocha, técnico do Figueirense. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Figueirense terminou a temporada 2021 com título na Copa Santa Catarina e começou 2022 com a conquista da Recopa Catarinense em cima do rival Avaí por 3 a 1. O técnico Júnior Rocha, que fez sua estreia pelo time alvinegro, comemorou o feito, mas garantiu que seus jogadores seguem com os pés no chão e concentrados para o restante da temporada.

“Eu posso dar certeza que não vamos deixar o título e a vitória em cima do rival subir para a cabeça. Não adianta você colocar um prato de comida nutritiva para quem não tem fome. Aqui, todo mundo tem fome de vencer. (…) Temos muito a trabalhar ainda. É só o começo. E a gente precisa da torcida. A atmosfera que vimos hoje foi essencial, e a gente precisa da torcida. Precisamos que os torcedores voltem a se associar”, ponderou.

CAPITÃO!
Capitão do título e responsável por levantar o troféu, o atacante Andrew gostou da sensação e já planeja outros feitos ao longo da temporada.

“Ganhar um título em cima do rival é sensacional. Trabalhamos pra caramba desde o dia 13. Conseguimos vencer o Avaí. Agora, é aproveitar porque domingo tem mais jogo. Essa foi a minha primeira vez como capitão, e foi sensacional. Espero ser capitão mais vezes para levantar mais títulos”, festejou.

TEM MAIS!
Sem perder tempo, o Figueirense voltará a campo já no próximo domingo, às 19 horas, quando receberá o Joinville no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela estreia do Estadual Catarinense. Até lá, Júnior Rocha deverá fazer alguns ajustes no time.

“É gratificante, porque a gente sempre quer que aconteça o que a gente treina. Rapidamente os atletas assimilaram a organização defensiva, mas a organização ofensiva é um pouco mais difícil. Conseguimos os gols e o resultado era o que importava também. O torcedor pode confiar, porque a gente vem trabalhando muito por nossos objetivos. Eu sei que os torcedores confiam, porque a gestão que está agora foi a mais vencedora”, finalizou Júnior Rocha.

Confira também: