Ex-Corinthians pede desculpas após rasgar a camisa do São Caetano: "Ato de fúria"

XV de Piracicaba foi eliminado nos pênaltis

Ele justificou o ato dizendo que o rival provocou a torcida do XV

rodrigo sam xv de piracicaba
Desculpas de Sam. (Foto: Reprodução)

Piracicaba, SP, 27 (AFI) – O zagueiro Rodrigo Sam, com a cabeça mais fria nesta quarta-feira, justificou-se e desculpou-se por ter rasgado a camisa do São Caetano durante a eliminação do XV de Piracicaba nos pênaltis pelas quartas de final da Copa Paulista. (VEJA O VÍDEO ABAIXO!)

“O jogador do São Caetano estendeu a camisa no gramado e começou a fazer gestos, insultando nossa torcida. E em reação a isso, em ato de fúria, peguei a camisa e acabei rasgando. Isso não condiz com meu caráter. Quero pedir desculpas a instituição São Caetano e a todos torcedores que se sentiram ofendidos”, disse ele em vídeo divulgado na web.

Sam tinha pego a camisa das mãos de Petrolina, número 20 do Azulão, e que comemorava a classificação perto do alambrado. Isso, segundo Sam, foi uma provocação. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o São Caetano avançou às semifinais na cobrança de pênaltis: 4 a 3. E o gesto do zagueiro aconteceu, justamente, após a cobrança das penalidades.

MAIS PROVOCAÇÃO!
O jogo já tinha terminado de forma dramática. O XV vencia o jogo por 1 a 0 e estava se classificando. Mas levou o empate aos 50 minutos do segundo tempo.

Rato, que marcou de cabeça, saiu comemorando em direção à torcida quinzista com o dedo entre os lábios, como que a pedir silêncio e também gesticulou com a mão do lado do ouvido, como que a provocar a festa da torcida. Acabou provocando a ira dos jogadores do XV, deixando o clima tenso.

Confira também: