Ficou doidão ! Zagueiro do XV pisa e rasga camisa do São Caetano. VEJA AQUI !

Rodrigo Sam se enfureceu e acabou armando maior confusão em Piracicaba

Lance inusitado aconteceu após a cobrança de pênaltis que deu a vaga ao São Caetano

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 26/10/2021

saocaetano maisperto copapaulista 2021 scaled e1635300705790
XV e São Caetano decidiram vaga nos pênaltis

Piracicaba, SP, 26 (AFI) – A disputa por vaga nas semifinais da Copa Paulista acabou com confusão no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Num fato inusitado, numa cena chocante. Após ver seu time (XV de Novembro) eliminado nos pênaltis, o zagueiro Rodrigo Sam foi até perto da arquibancada, pisou e rasgou uma camisa do São Caetano.

O fato revoltou os jogadores visitantes que o cercaram. Ao mesmo tempo, Sam acabou expulso pelo árbitro José Claudio Rocha Filho por atitude anti-desportiva. Sam tinha pego a camisa das mãos de Petrolina, número 20 do Azulão e que comemorava a classificação perto do alambrado. Isso, segundo Sam, foi uma provocação.


Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o São Caetano avançou às semifinais na cobrança de pênaltis: 4 a 3. E o gesto do zagueiro aconteceu, justamente, após a cobrança das penalidades.


Jogadores dos dois times começaram aquele corre-corre no gramado. Alguns torcedores do XV chegaram a tentar invadir o campo, mas foram impedidos pela ação da Polícia Militar. 

O jogo já tinha terminado de forma dramática. O XV vencia o jogo por 1 a 0 e estava se classificando. Mas levou o empate aos 50 minutos do segundo tempo.

Rato, que marcou de cabeça, saiu comemorando em direção à torcida quinzista com o dedo entre os lábios, como que a pedir silêncio e também gesticulou com a mão do lado do ouvido, como que a provocar a festa da torcida. Acabou provocando a ira dos jogadores do XV, deixando o clima tenso.

Confira também: