Estreante, Matheus Babi vibra com gol, mas lamenta empate do Goiás

Após abrir o placar com gol do estreante Matheus Babi, o Esmeraldino sofreu o empate para o Grêmio nos acréscimos e ficou no 1 a 1 na Serrinha

"Infelizmente o resultado não veio, mas é continuar trabalhando para tirar o Goiás dessa situação". disse Matheus Babi.

Goiás ficou no empate na Serrinha
Goiás pelo Brasileirão. (Foto: Rosiron Rodrigues-Goiás)

Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Goiás ficou perto de conquistar três pontos neste domingo. Após abrir o placar com gol do estreante Matheus Babi, o Esmeraldino sofreu o empate para o Grêmio nos acréscimos e ficou no 1 a 1 na Serrinha, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Resultado manteve o Goiás na 16ª colocação, com 16 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com um ponto a mais que o Bahia, que tem 15, e abre o Z4 em 17º.

Matheus Babi entrou no segundo tempo e pouco tempo em campo, deixou sua marca, com um belo gol de cabeça.

“Feliz pelo gol, ainda mais na estreia, mas infelizmente tivemos desatenção e eles (Grêmio) empataram. Foi o momento do jogo, eles cresceram no final e nos defendemos. Infelizmente o resultado não veio, mas é continuar trabalhando para tirar o Goiás dessa situação”. disse Matheus Babi.

Na próxima rodada, a 17ª e penúltima do primeiro turno, o Goiás volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Fortaleza, na Serrinha. Antes, na quarta-feira, o time goiano tem compromisso pela Sul-Americana, contra o Estudiantes-ARG, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de finais.

Confira também: