Enviado do Futebol Interior assistiu a 35 jogos no Catar
Enquanto buscava imagens e produzia vídeos para o FUTEBOL INTERIOR, Miguel Salek conseguiu acompanhar 35 jogos na diferente Copa do Catar
A proximidade dos estádios e a excelência dos transportes coletivos (metrô e trem) facilitou para alcançar essa alta marca de jogos
Por LUCIANO LUIZ
Enviado Especial – FUTEBOL INTERIOR
Doha, Catar 20 – Com o Mundial disputado em um país pequeno, o deslocamento se tornou um diferencial no Catar. Desta forma, Miguel Salek foi credenciado pelo portal Futebol Interior do Brasil e conseguiu acompanhar 35 jogos do Mundial do Catar.
A proximidade dos estádios e a excelência dos transportes coletivos (metrô e trem) facilitou para alcançar essa alta marca de jogos, superando a metade dos 64 jogos que ocorreram na competição.
Foi sua segunda experiência em Copas do Mundo, pois já havia acompanhado o Mundial no Brasil (2014), onde assistiu 17 jogos.
No Futebol Interior ele ficou responsável em produzir conteúdo para as redes sociais durante a competição, ao lado do jornalista Luciano Luiz e do fotojornalista Rodrigo Villalba.
Miguel Salek falou um pouco sobre a estrutura do evento e a experiência vivida no Oriente Médio.
“Uma Copa que me surpreendeu pela estrutura de transporte e acomodações. A distância entre os estádios foi facilitada por conta da bom serviço do metrô. Aliás o governo do Catar está de parabéns em ter proporcionado uma rede tão boa de transporte para todos os visitantes. Fiz um trabalho mais voltado às redes sociais e acho que consegui captar o real sentimento do que é a Copa de Mundo”, resumiu.
COBERTURA COMPLETA
Mais uma vez, o Portal Futebol Interior marcou presença na Copa do Mundo. A sua terceira seguida: Brasil (2014), Rússia (2018) e Catar (2022). Apresentou noticiário diário completo, apresentações e comentários de jogos, com fichas técnicas, fotos e vídeos (cedidos pela LiveMode). Tabelas, Resultados, Classificação e PLACAR AO VIVO.
Contou com três enviados especiais – Luciano Luiz (Textos), Rodrigo Villalba (Fotografia) e Miguel Salek (Redes Sociais), além de conteúdo da Agência Estado, a maior agência noticiosa do país. Teve ainda o apoio de mais 12 jornalistas na sua redação em Campinas, interior de São Paulo.
Em 45 dias de veiculação da ‘página especial’ de Copa do Catar foram mais de 3 milhões de visitantes únicos e uma marca superior a 15 milhões de page views. Além disso, foram milhares de cliques no Facebook e Instagram.
Confira também:
- Como é possível combater a poluição sonora para quem mora perto de estádios
- Blatter ataca Infantino e critica ampliação da Copa, que terá 48 seleções em 2026
- Em meio a tumulto, jogadores argentinos deixam festa do título de helicóptero
- Seleção marroquina celebra Copa histórica nas ruas e recebe condecorações do rei
- Festa da Argentina por título da Copa tem mudança de rota de ônibus com jogadores
Noticias Relacionadas
-
Blog do Ari - Ponte Preta, agora, precisa um ponto por jogo
23/10/2024 -
Sérgio Carvalho: São Paulo pega Vasco para colar no Flamengo
16/10/2024 -
Blog do Ari - Vice-líder em 2023, Guarani derrapa na lanterna
29/09/2024 -
Sérgio Carvalho - Clássico paulista no Mané Garrincha
27/09/2024