Carioca: Emiliano Díaz diz que vitória do Vasco poderia ter sido maior e elogia torcida em Manaus

Auxiliar técnico, diante das inúmeras chances criadas, lamentou o placar ter sido curto, mas comemorou o triunfo

Argentino também destacou a estreia de Pablo Galdames, dizendo que o recém-chegado fez um grande jogo

1 53130229688 c87eead059 h 30359983
Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O Vasco reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Carioca. Na quinta-feira (08), em jogo disputado na Arena da Amazônia, o Cruzmaltino passou pelo Audax-RJ por 1 a 0. Emiliano Díaz, auxiliar técnico, disse que o placar foi magro diante da quantidade de oportunidades produzidas pelo clube da Colina dentro do confronto.

“Tivemos 26 finalizações, foi pouco (o placar). Mas é o começo, vamos seguir trabalhando. Estamos muito contentes com o grupo porque mostrou uma solidez desde o último jogo contra o Flamengo.”

Com o triunfo, o time entrou na zona dos quatro melhores colocados, agora estando com 12 pontos. Acerca da estreia da Pablo Galdames, o argentino ficou contente com o que viu.

“Sabíamos das características do Pablo (Galdames), um jogador dinâmico, ficamos muito contentes. Não era fácil. Vinha jogando na Europa, onde neste momento está muito frio. E vem jogar aqui, que está muito quente. Fez um grande jogo e ficamos muito contentes.”

O estrangeiro agradeceu o incentivo torcedor desde a chega da equipe em Manaus (AM), dizendo que foi emocionante. De acordo com ele, uma coisa é saber e outra é viver uma atmosfera de muito apoio.

“Na verdade, desde que chegamos a Manaus foi uma recepção incrível. Fazia tempo que não vivia algo assim. Foi emocionante. Ficamos impressionados com a torcida. Sabíamos que era assim, mas uma coisa é saber e outra é viver. Agradecer pelo apoio da torcida, que foi incrível.”

SEQUÊNCIA NO CARIOCÃO

O Vasco mede forças contra o Fluminense na próxima quarta (14), às 21h30, no Maracanã. O Placar FI acompanha o clássico ao vivo.

Confira também: