ELIMINATÓRIAS: Com Portugal em campo, mais dois times da Copa serão definidos

Portugal enfrenta a surpreendente Macedônia do Norte; Polônia e Suécia disputam outra vaga

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 28/03/2022

Time de Portugal comemorando gol
Cristiano Ronaldo vai em busca de sua quinta Copa do Mundo. (Foto: Divulgação/Portugal)

Campinas, SP, 28 – Esta terça-feira (29) será marcada por dois confrontos na repescagem das Eliminatórias Europeias, ambos às 15h45. Portugal enfrenta a Macedônia do Norte e a Polônia joga com a Suécia. Em jogo único, o vencedor de cada partida se classificará para a Copa do Mundo do Catar. Em caso de empate, o jogo vai para a prorrogação e, caso o empate persista, a disputa vai para os pênaltis.

A seleção portuguesa de Cristiano Ronaldo recebe a Macedônia do Norte no Estádio do Dragão. Portugal chega de uma vitória segura contra a Turquia por 3 a 1. Porém, a Macedônia chega embalada depois de eliminar a campeã europeia Itália e pode surpreender o mundo do futebol de novo.

Time de Portugal comemorando gol
Cristiano Ronaldo vai em busca de sua quinta Copa do Mundo. (Foto: Divulgação/Portugal)

LEWA EM CAMPO

No Estádio da Salésia, a Polônia de Lewandowski enfrenta a Suécia. Os suecos derrotaram a República Tcheca na fase anterior por 1 a 0 na prorrogação. A seleção polonesa chegou às finais da repescagem automaticamente porque enfrentaria a Rússia, desclassificada por conta da guerra contra a Ucrânia.

A seleção do País de Gales, que venceu a Áustria com grande atuação de Gareth Bale, não joga ainda. Eles enfrentarão o vencedor do confronto entre Escócia e Ucrânia, adiado também por causa da guerra.

Finalizado
País de Gales
WAL
1 0
Ucrânia
UCR
Finalizado
Portugal
POR
2 0
Macedônia - MKD
MKD
Finalizado
Polônia
POL
2 0
Suécia
SWE

Confira também: