E aquela promessa de transparência na Ponte Preta?
O assunto da provável negociação do zagueiro DG, da Ponte Preta, para o Bragantino, ganhou tremenda repercussão no seio pontepretano.
Se o valor é inferior àquilo que poderia ser pedido no negócio, nem cabe discussão pra quem anda com cofre esvaziado, como a Ponte Preta.
Campinas, SP, 3 (AFI) – O assunto da provável negociação do zagueiro DG, da Ponte Preta, para o Bragantino, ganhou tremenda repercussão no seio pontepretano.
Este assunto traz à tona promessa de Marco Eberlin, quando eleito à presidência, sobre transparência absoluta referente às coisas do clube.
Se não para torcida e imprensa, informações a conselheiros, como se eles – ao tomarem conhecimento – não as repassariam à imprensa.
Custaria o dirigente esclarecer a real situação referente ao atleta, inclusive sobre valores especulados em torno de R$ 10 milhões?
BLOG DO ARI – ENTRE E DEIXE SUA OPINIÃO !
SEM LISTA DE JOGADORES
As coisas são tão transparentes na Ponte Preta a ponto de o clube sequer divulgar lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o CRB, na noite desta quinta-feira, em Maceió (AL).
A bem da verdade, isso tem sido praxe na maioria dos clubes, pois os chamados repórteres/setoristas ficam à mercê da assessoria de imprensa para divulgação de notícias.
De qualquer forma, não há o que contestar eventual saída do jogador, que convenceu e despertou atenção do mercado da bola.
Se o valor é inferior àquilo que supostamente poderia ser pedido pra negócio, nem cabe discussão pra quem anda com cofre esvaziado, como a Ponte Preta.
JOGO COM CRB
Se inegavelmente a Ponte Preta realizou partida convincente ao golear o Operário por 3 a 0, fica a expectativa de seu torcedor se na prática o time vai confirmar crescimento de produção diante de um CRB que tomou quatro no ‘lombo’ diante do Vasco.
Se a defesa do time alagoano está entre as mais vazadas desta Série B do Campeonato Brasileiro, com 27 gols sofridos em 21 jogos, o seu treinador Daniel Paulista ainda tem dúvidas se poderá escalar os zagueiros Gum, Gilvan e Diego Ivo, lesionados, nesta quinta-feira.
Teria a Ponte Preta condições de explorar essa instabilidade do adversário, principalmente no setor defensivo?
Também não nos esqueçamos que a pontuação do CRB é razoável, para um clube que passou algumas rodadas na zona do rebaixamento.
Hoje, com 28 pontos, a ordem do treinador Daniel Paulista é reabilitação.
E aí, Ponte Preta?
Confira também:
- Libra faz reunião e espera proposta da LFF para criação de nova liga
- SÉRIE B: Ponte Preta busca manter reação na para se afastar de vez do Z-4
- Série B: Wallisson renova com Ponte Preta até 2027 e multa chega a R$ 160 milhões
- Série B: CRB tem meio campista registrado no BID
- Série B: Elvis cai como luva na Ponte Preta e espera mais alegrias na sequência






































































































































