Diretoria do América-MG despista sobre possíveis reforços

A janela de transferências será reaberta no dia 18 de julho

O presidente Marcus Salum não deu pistas se a diretoria do América-MG vai buscar reforços na próxima janela de transferência

america013
Marcus Salum despistou sobre busca por reforços (Foto: Mourão Panda/América)

Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Muitos times estão se mexendo em busca de reforços para a sequência do Brasileirão. O América-MG, porém, adota cautela sobre o assunto.

“Estamos analisando o que precisa e o que tem no mercado e vamos buscar se acharmos que é interessante. Pode ser nada, pode ser muito”, despistou o presidente do América-MG, Marcus Salum, a reportagem do Superesportes.

A janela de transferências será reaberta no dia 18 de julho. Até lá, o técnico Vagner Mancini vai precisar buscar dentro do próprio elenco peças para fazer o América-MG reagir no Brasileirão.

Sem vencer há quatro jogos – três vitórias e um empate -, o Coelho despencou na tabela de classificação e ficou na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 15 pontos em 13 rodadas.

O próximo desafio do América-MG será no sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. Vagner Mancini espera ter os retornos dos goleiros Jailson e Matheus Cavichioli e dos atacantes Matheusinho e Paulinho Boia.

Confira também: