Depois de 10 dias internado, CEO do Botafogo recebe alta

Jorge Braga tratava uma infecção bacteriana e prosseguirá com os cuidados em casa.

Jorge Braga, CEO do Botafogo, agradeceu o apoio da torcida nas redes sociais.

Jorge Braga, CEO do Botafogo
Foto: Reprodução/Jorge Braga

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Jorge Braga, CEO do Botafogo, recebeu alta nesta terça-feira depois de passar dez dias internado em um hospital em São Paulo. O dirigente estava se recuperando de uma infecção bacteriana e dará continuidade aos tratamentos em casa.

Em uma publicação nas redes sociais, Braga agradeceu o carinho recebido pelo público durante os dias em que esteve afastado dos trabalhos no clube carioca. 

– Gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens de apoio e que rezavam e torciam pela minha recuperação. Ontem, após 10 dias internado, recebi alta hospitalar e sigo em tratamento convencional até meu total restabelecimento. Deixo aqui meu muito obrigado! – escreveu o CEO. 

O Botafogo tem desafios muito importantes pela frente. Pela série A do Campeonato Brasileiro, o Fogo recebe o Fluminense o próximo domingo (26) – o time é sétimo colocado na competição, com 18 pontos. Já pela Copa do Brasil, a equipe de Luís Castro vai encarar o América Mineiro para tentar avançar para a próxima fase. A partida de ida será no Independência, em belo Horizonte, no dia 30/06, pelas Oitavas de Final do torneio.

O BOTAFOGO TEM DUELOS IMORTANTES PELA FRENTE

O Botafogo tem desafios muito importantes pela frente. Pela série A do Campeonato Brasileiro, o Fogo recebe o Fluminense o próximo domingo (26) – o time é sétimo colocado na competição, com 18 pontos.

Já pela Copa do Brasil, a equipe de Luís Castro vai encarar o América Mineiro para tentar avançar para a próxima fase. A partida de ida será no Independência, em belo Horizonte, no dia 30/06, pelas Oitavas de Final do torneio.

Confira também: