Diogo Sodré comenta sua estreia pelo Brasiliense em 2023
Diogo Sodré foi destaque atuando pelo Caxias em 2022 e agora chega para compor elenco que visa o tricampeonato estadual
Brasília, DF, 30, (AFI) – Uma das novas caras do Brasiliense, Diogo Sodré, comentou sua estreia no Candangão contra o adversário que disputou as duas últimas finais do torneio com o Jacaré.
No último sábado, (28) o Jacaré inicia sua busca pelo tricampeonato estadual. O Ceilândia, vice-campeão nas temporadas 2021 e 2022, será justamente o primeiro desafio do Brasiliense. Para o atleta, seu novo clube tem totais condições de buscar a hegemonia regional, começando por uma estreia difícil e que está sendo bem estudada.
No dia 12 de dezembro, o time de Diogo fez sua reapresentação para a pré-temporada. De lá pra cá, foram quatro jogos-treino, com dois gols de Sodré e diversos treinamentos visando o melhor começo para a equipe. Com o ritmo acelerado, o recém-chegado analisa o início da competição e seu oponente na primeira rodada.
“Sempre procuro acompanhar o futebol de todos os estados, e mesmo chegando agora, vi que o Ceilândia foi o time que vencemos nas duas últimas finais. É um clássico, um jogo difícil, em que as duas equipes estão em busca do melhor para dar confiança no resto do campeonato, mas estamos preparados e focados em começar com o pé direito”, disse o atleta, antes de completar.
“A gente sabe que todo ano os estaduais vão evoluindo.
DIOGO SODRÉ FOI DESTAQUE NO GAUCHÃO EM 2022
Sodré foi destaque em seu último estadual disputado com a camisa do Caxias, no Gauchão de 2022, no qual foi o artilheiro de sua equipe e esteve presente entre os melhores do torneio. Para esse ano, o jogador se diz pronto para ajudar seu clube em seus objetivos.
“Tenho lembranças boas do meu último estadual, onde consegui, individualmente, ter bons números, sendo um dos destaques. É a primeira vez que vou disputar o Candangão, estou muito confiante, feliz por estar atuando no Brasiliense, uma equipe que considero grande no futebol brasileiro. Estou preparado para agarrar as oportunidades junto dos meus companheiros”, finalizou.






































































































































