Paranaense: Sem marcar gols, atacante Jobson, ex-Botafogo, deixa Rio Branco

O time que está na lanterna do Campeonato Paranaense anunciou a saída do atleta e do meia Renan Oliveira

Sem pontuar, após cinco derrotas seguidas nas primeiras rodadas do estadual, o Rio Branco está na lanterna e volta a campo na próxima quinta-feira (02), fora de casa, contra o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15

Jobson Rio Branco
Sem marcar gols, atacante Jobson, ex-Botafogo, deixa Rio Branco

Paranaguá, PR, 29 (AFI) – Quatro jogos depois e sem marcar gols, a rápida passagem do experiente atacante Jobson, de 34 anos, pelo Rio Branco-PR chegou ao fim neste domingo (29). O time que está na lanterna do Campeonato Paranaense anunciou a saída do atleta e do meia Renan Oliveira.

“A diretoria do Rio Branco Sport Club informa que o atacante Jobson e o meia Renan Oliveira tiveram os contratos rescindidos neste domingo (29). A decisão foi tomada em comum acordo. O clube agradece o trabalho dos atletas e deseja sucesso na carreira”, postou o clube em nota oficial neste domingo (29).

O atacante de 34 anos foi revelado pelo Brasiliense-DF, e tem passagens por times como Botafogo-RJ, Atlético-MG, Bahia-BA, São Caetano-SP e Portuguesa-RJ. Jobson jogou também no Sport Lagoa Seca-PB e no próprio Santo Ângelo.

Jobson colecionou também problemas fora de campo, sendo investigado por tráfico de drogas. Ele também já chegou a ser preso. Sem conseguir fixar em um clube, Jobson de time em time em uma tentativa de continuar no meio do esporte.

Sem pontuar, após cinco derrotas seguidas nas primeiras rodadas do estadual, o Rio Branco está na lanterna e volta a campo na próxima quinta-feira (02), fora de casa, contra o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15.

Confira também: