Destaque da Série B aceita proposta do Coritiba e não renova com o Guarani

Régis vai assinar contrato de dois anos com o Coxa na próxima segunda-feira

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/01/2022

regis guarani1
Régis vai para o Coritiba (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 05 (AFI) – Régis definiu que vai continuar defendendo o verde e branco em 2022. Mas, para tristeza do torcedor bugrino, não será no Guarani. O meia de 29 anos acabou aceitando a proposta do Coritiba.

No início dessa semana, o Coxa fez uma nova investida e ofereceu um contrato de dois anos. A tão esperada resposta positiva foi dada nesta quarta-feira pelo empresário do meia, Paulo Pitombeira.

A diretoria coxa-branca ainda mantém a cautela e não confirma o acerto porque restam detalhes burocráticos e os exames médicos. Régis é aguardado em Curitiba na próxima segunda-feira para resolver essas pendências.

Livre no mercado desde o dia 30 de novembro, Régis foi pretendido pelo Vasco da Gama e recebeu uma proposta de renovação do Guarani, que foi ao seu limite para manter o camisa 77 no elenco. O destino do meia, porém, será mesmo o Alto da Glória.

Revelado no São Paulo e com passagens por Paulista de Jundiaí, América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras, Bahia, Corinthians, Cruzeiro e Al-Wehda, da Arábia Saudita, Régis chegou ao Guarani em março.

Depois de atuações discretas no Paulistão, o meia se firmou como titular na Série B do Brasileiro e foi um dos destaques da competição. Em 29 jogos, Régis marcou nove gols e deu dez assistências.

Confira também: