Mesmo após rebaixamento para Série B, goleiro titular renova com Bahia

Trata-se de Danilo Fernandes que renovou seu contrato, agora em definitivo, até o final da temporada

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/01/2022

Danilo Fernandes Bahia
Danilo Fernandes renovou com o Bahia

Salvador, BA, 05 (AFI) – A quarta-feira (05) começou movimentada pelos lados do Bahia, que apesar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, conseguiu renovar com um de seus principais jogadores. Trata-se de Danilo Fernandes que renovou seu contrato, agora em definitivo, até o final da temporada.

“Goleiro @dfernandes088 assina contrato definitivo com o Esquadrão. Atleta, que já viveu um acesso sob o comando de Guto Ferreira, agora tem vínculo até o fim desta temporada”, confirmou o clube em uma postagem nas redes sociais.

Com um acesso no currículo, pelo Internacional, sob comando do mesmo Guto Ferreira, o camisa 21 chegou ao Esquadrão em julho do ano passado e disputou 17 jogos. Desde que assumiu a meta tricolor, tornou-se uma das referências da equipe.

Danilo começou a carreira no Corinthians, onde foi campeão mundial, destacou-se no Sport e estava no Inter desde 2016 e teve seu vínculo com o Colorado encerrado em dezembro de 2021, e agora foi adquirido em definitivo pelo Bahia onde jogará a Série B do Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

O elenco do Bahia voltou das férias na manhã de terça (04). Houve exames médicos e físicos, além de treinamento em campo do time de transição. Os novos reforços da equipe compareceram, assim como atletas que retornaram de empréstimo e remanescentes do grupo que encerrou 2021.

Confira também: