Paulistão: Guarani fecha com ex-goleiro do Atlético Goianiense

O atleta assinou contrato até o final de 2023 e já está no Brinco de Ouro para iniciar a preparação com o restante do elenco

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/01/2022

Mauricio Guarani Atletico

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Guarani definiu nesta quarta-feira mais uma contratação para a próxima temporada. O goleiro Mauricio Kozlinski, de 30 anos e que estava no Atlético-GO, chega para integrar o plantel bugrino – o atleta assinou contrato até o final de 2023 e já está no Brinco de Ouro para iniciar a preparação com o restante do elenco.

Mauricio Guarani Atletico
Paulistão: Guarani fecha com ex-goleiro do Atlético Goianiense 3

Kozlinski iniciou sua carreira no Iraty e teve passagens por clubes do Sul do país, com destaque no Avaí, onde conquistou dois acessos na Série B – em 2016 e 2018 – sendo o segundo como titular da equipe. Desde 2019, o jogador vestia a camisa do Atlético-GO, onde também comemorou um acesso na Série B.

Com a chegada de Kozlinski, o Bugre chega a cinco contratações já confirmadas para a próxima temporada. Antes, o clube já havia anunciado os zagueiros João Victor e Derlan, e os volantes Madison e Silas. A expectativa é de que novas peças se juntem ao grupo nos próximos dias.

PAULISTÃO

O Palmeiras estreará no Campeonato Paulista diante da Ponte Preta, no Allianz Parque.

Confira também: