Destaque da Copa SP, Tomate assina vínculo profissional com Andirá-AC e deve definir futuro nesta semana

O jogador despertou interesse de vários clubes do Brasileirão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/01/2022

Tomate andira

Rio Branco, AC, 24 (AFI) – Um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro Tomate assinou vínculo profissional com o Andirá-AC nesta segunda-feira e deve definir seu futuro nos próximos dias. O atleta recebeu propostas de times do Campeonato Brasileiro, dentre eles, o Botafogo, time que está mais próximo de acertar com o arqueiro.

Além do Botafogo, Tomate despertou interesse do Atlético Mineiro, que chegou a convidar o atleta para treinar nas dependências do clube. O jogador se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior justamente no confronto diante do Galo. Na ocasião, fez grandes defesas e comoveu a todos ao mostrar o amor pelo esporte.

Tomate andira
Tomate assinou contrato profissional com Andirá

“Eu estava como amador no Andirá e muitas pessoas chegaram a me ligar para tentar uma liberação sem custos, mas não achei justo com o clube que me estendeu a mão. Tenho que ser grato com quem me abriu as portas e, por isso, resolvi assinar um vínculo profissional. Foi tudo muito bem conversado ao lado do meu agente, Sodré. Foi ele que me trouxe propostas de grandes clubes e agora serei emprestado com opção de compra”, falou o atleta.

ANSIOSO

Tomate vive a expectativa de disputar as principais competições do futebol brasileiro. A expectativa é que seu futuro seja nos próximos dias.

“Espero que tudo seja concluído ainda nesta semana. Terei um ano de muito trabalho pela frente e darei o meu máximo para representar o clube. Estou muito fez com o que está acontecendo na minha vida. Só tenho a agradecer a Deus”, completou Tomate.

Confira também: