David Neres, ex-São Paulo, é assaltado à mão armada na saída de estádio na Itália
Neres ajudou o seu time, o Napoli, na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Parma no Campeonato Italiano
Atleta de 27 anos passa bem e não sofreu qualquer ferimento
Ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira, o atacante David Neres foi vítima de um assalto à mão armada em Nápoles, na Itália, neste sábado. O atleta de 27 anos passa bem e não sofreu qualquer ferimento.
Neres ajudou o seu time, o Napoli, na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Parma no Campeonato Italiano. O brasileiro deu o passe para o gol de Anguissa, aos 51 minutos do segundo tempo.

Horas depois do importante triunfo, David Neres foi abordado pelos assaltantes na saída do estádio Diego Armando Maradona. Ele teve o vidro de seu carro quebrado e seus pertences furtados.
“David gostaria de pedir desculpas aos fãs que esperavam do lado de fora por ele. Enquanto deixava o estádio após o jogo, dois homens em uma motocicleta vandalizaram o carro e o furtaram à mão armada”, disse o jogador, através de um story no Instagram.
Confira também:
- ITALIANO: Milan busca o empate com a Lazio fora de casa, mas continua sem vencer
- ITALIANO: Napoli se recupera de derrota dolorosa da estreia e vence o Bologna por 3 a 0
- Italiano: Napoli contrata David Neres, ex-São Paulo, por duas temporadas
- Italiano: Ex-São Paulo deve deixar o Benfica para jogar no Napoli, diz jornal
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com Inglês, confira os RESULTADOS desta SEGUNDA-FEIRA
08/12/2025 -
Futebol Mundo
Real Madrid já demitiu 7 treinadores no meio da temporada neste século
08/12/2025 -
Futebol Mundo
Copa do Mundo 2026 terá duas pausas para hidratação por jogo
08/12/2025 -
Futebol Mundo
River perde chance de jogar a Libertadores 2026 após derrota do Boca
08/12/2025






































































































































