Cuiabá demite Bernardo Franco após eliminação na Copa do Brasil
Bernardo fez parte da comissão técnica na histórica campanha da Série A na temporada de 2023
O Cuiabá Esporte Clube comunicou nesta quinta-feira (20) a saída do treinador Bernardo Franco

Cuiabá, MT, 20 (AFI) – O Cuiabá Esporte Clube comunicou nesta quinta-feira (20) a saída do treinador Bernardo Franco do comando da equipe. Os auxiliares Julian Tobar e Marcão Skavinski também deixam a agremiação.
Bernardo fez parte da comissão técnica na histórica campanha da Série A 2023, com o melhor desempenho do clube na elite nacional. Em nota, o Dourado destacou o “trabalho, dedicação e respeito” do profissional e agradeceu pelo período no comando da equipe.

“O Dourado agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer das carreiras”, publicou. A demissão acontece um dia após a eliminação do Cuiabá pelo Porto Velho na primeira fase da Copa do Brasil.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
No tempo normal, os times empataram pelo placar de 0 a 0, mas nas penalidades, o Dourado foi derrotado por 4 a 3, se despedindo do mata-mata nacional e deixando de ganhar uma quantia milionária em premiação da CBF.
BERNARDO NO CUIABÁ
Nesta temporada, Bernardo Franco comandou o Dourado em seis partidas, com três vitórias. Em 2024, ele foi contratado para tentar livrar o clube do rebaixamento, mas conseguiu apenas duas vitórias em 15 jogos, amargando o retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Cuiabá acerta com técnico Guto Ferreira para sequência da temporada
- Rio Branco VN 0 (5) x (3) 0 Amazonas - Classificação histórica na Copa do Brasil
- CBF divulga tabela básica da Série B 2025; regulamento segue inalterado
- COPA DO BRASIL: Nos pênaltis, Grêmio e Atlético-GO avançam e Cuiabá cai fora
- Capital 0 (5) x (4) 0 Portuguesa-RJ – Capital avança na Copa do Brasil e faz história