Cuca faz homenagens, lembra de Telê Santana e exalta 'ano mágico' do Atlético-MG

Perguntado se é o maior técnico do Galo, Cuca demonstrou humildade e lembrou de Telê Santana

Screenshot 19

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O técnico Cuca está cada vez mais eternizado na história do Atlético-MG​. Campeão da Copa Libertadores da América em 2013, o treinador agora comandou o time na conquista do Campeonato Brasileiro, confirmada nesta quinta-feira ao vencer o Bahia por 3 a 2 em virada heroica. Perguntado se é o maior técnico do Galo, porém, Cuca demonstrou humildade, lembrou de Telê Santana e disse estar satisfeito se ficar em segundo ou terceiro.

“O maior é o Telê Santana, eu era fã dele, incomparável. Se eu ficar em segundo ou terceiro está bom”, salietou antes de falar sobre o jogo. “Como foi difícil um jogo de desse, uma virada assim. Imagino o torcedor quando estava 2 a 0. Devia estar p… da vida, xingando tudo. Aí viramos um jogo desse, que alegria”, comemorou.

HOMENAGEM

Mesmo em momento de alegria, Cuca fez questão de lembrar de dois torcedores do Atlético que morreram e dedicou o título a eles. 

“Quero dedicar esse título ao Felipe, aquele nosso menino que morreu de câncer e ao Matheus, que teve morte cerebral após ser agredido. Que esse título possa ser um poquinho de alegria para vocês”, desejou.

BRASILEIRO ERA PRIORIDADE

Ao lembrar da temporada, Cuca classificou o ano como mágico e revelou que a prioridade desde o começo era o Brasileirão. 

“Quando a gente se reuniu com a diretoria, ficou claro que o Brasileiro era mais importante do que a Libertadores. Fizemos um ano mágico e ainda temos um título para disputar. O torcedor tem que ter orgulho dessa temporada”, completou.

Confira também: