Série C: CSA define comissão técnica para próximo jogo

Ex-treinador do Sub-20 azulino, Bebeto Moraes ficará na área técnica contra o Sampaio Corrêa, tendo ainda Adriano Rodrigues na comissão

CSA ainda não confirmou substituto para a vaga deixada por Cristian de Souza, o que faz ex-técnico das categorias de base ser o interino

Bebeto Moraes comanda CSA interinamente
Ex-técnico do Sub-20 ficará à frente do Azulão diante do Sampaio Corrêa (Foto: Augusto Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 16 (AFI) – O CSA ainda está na saga para definir quem será o quarto técnico efetivo ao longo de 2024, mas já confirmou que o comando contratado o Sampaio Corrêa será interino. A diretoria do Azulão não firmou acerto com nenhum profissional para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, mantendo nomes atuantes no clube.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

INTERINAMENTE

Auxiliar fixo da comissão azulina, Bebeto Moraes ficará à frente do CSA no próximo compromisso da Terceirona. Bebeto teve a chance de conhecer parte do elenco ao comandar a equipe durante a Copa Alagoas, além de ter passagem pela base. Outro conhecido do grupo do Marujo é Adriano Rodrigues, atual treinador do Sub-20 e que integrará a comissão diante da Bolívia Querida.

Rodrigo Pastana aprova técnico interino do CSA
Depois de assumir cargo efetivamente no Marujo, Pastana tece elogios ao treinador interino (Foto: Augusto Oliveira – CSA)

Chegando definitivamente à diretoria do CSA, Rodrigo Pastana disse ter confiança no trabalho dos demais dirigentes dos alagoanos. De acordo com o executivo de futebol, que vinha prestando consultoria à distância, Moraes se mostrou capacitado: “Tive o primeiro contato com o elenco e a comissão técnica da casa. Acredito no trabalho em conjunto, com a presidente Mirian Monte, juntamente a Marquinhos Mossoró e Luciano Lessa. Bebeto é um profissional capacitado. Já mostrou outras vezes que tem condições de assumir o time principal”, disse Pastana.

DOIS DESFALQUES

Para o confronto, mesmo sem ter um comandante definitivo, há quatro certezas na montagem da escalação, sendo duas positivas e duas negativas. Os atacantes Alisson Farias e Tiago Marques, recuperados de lesão, figuram ao menos entre os reservas do CSA, já o zagueiro Paulo César está na transição e o meia Dudu Miraíma ainda trata incômodo na coxa; ambos seguem vetados.

Confira também: