Criciúma se aproxima da renovação com técnico do acesso; Anúncio será nesta quarta-feira

Em relação aos jogadores, Tigre renovou com seis atletas

Cláudio Tencati chegou na reta final da competição após a demissão de Paulo Baier

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/12/2021

Cri CelsodaLuz 01 ori
Tencati deve ficar em 2022. (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

Criciúma, SC, 07 (AFI) – O Criciúma deverá anunciar, nesta quarta-feira, a renovação de contrato com o técnico Cláudio Tencati. Desde o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria tratou a permanência do treinador como prioridade.

“Amanhã (quarta-feira) devemos ter uma notícia positiva para passar ao torcedor”, disse o executivo Juliano Camargo à NSC TV.

Cláudio Tencati chegou na reta final da competição após a demissão de Paulo Baier. Foram apenas cinco jogos com duas vitórias, dois empates e uma derrota. O acesso só foi possível por causa da vitória sobre o Paysandu na última rodada e a derrota do Botafogo para o Ituano.

RENOVAÇÕES!
Em relação aos jogadores, o Criciúma renovou os vínculos dos zagueiros Zé Marcos e Rodrigo, do lateral-esquerdo Hélder, dos volantes Arilson e Renan Areias, e do meia Fellipe Mateus.

Apesar de terminar a temporada bem, com o acesso à Série B, o Criciúma amargou o rebaixamento no Campeonato Catarinense. Com isso, o primeiro objetivo de 2022 será a segunda divisão estadual.

Confira também: