Aos 44 anos, Acosta, ex-Corinthians e Náutico, acerta com outro clube brasileiro

Uruguaio Acosta tem 44 anos, mas não quer saber de pendurar as chuteiras

Acosta está confirmado apenas para a reta final do Tocantinense 2021

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/12/2021

acosta capital
Contrato assinado. (Foto: Divulgação)

Palmas, TO, 07 (AFI) – O uruguaio Acosta tem 44 anos, mas não quer saber de pendurar as chuteiras. O atacante foi anunciado, nesta terça-feira, como novo reforço do Capital para a disputa do Campeonato Tocantinense. O Estadual foi paralisado em abril, mas voltará no próximo domingo.

“Prego batido, ponta virada! O atleta Acosta e o presidente do Rubro-negro do Tocantins Ricardo Ricanato assinaram o contrato que será encaminhado para a federação e posterior publicação no BID. Tudo encaminhado para a estreia no próximo domingo contra o Palmas pela 6a rodada do estadual 2021”, anunciou o Capital.

Acosta está confirmado apenas para a reta final do Tocantinense 2021. Nada foi falado do Estadual 2022.

MAIS DE ACOSTA!
O atacante uruguaio, que teve uma passagem pelo Peñarol-URU, marcou nove gols em 39 jogos no Corinthians. No Brasil desde 2007, Acosta estava sem clube desde sua saída do Penarol-AM depois de apenas quatro partidas.

Além de Corinthians e Penarol-AM, o atacante defendeu Náutico-PE, Brasiliense-DF, Resende-RJ, CEOV Operário-MT, Santos-AP, União Barbarense-SP, Botafogo-DF, 7 de Setembro-MS, Taboão da Serra-SP, Taguatinga-DF e Barcelona de Ilhéus-BA.

Confira também: