Criciúma recebe membros da Conmebol e Heriberto Hülse pode ser opção para Inter e Grêmio

A entidade resolveu deixar o estádio do Criciúma como opção para os clubes gaúcho

Enquanto isso, o Tigre foca no compromisso diante do Bahia, pela Copa do Brasil

HERIBERTO
Heriberto Hülse pode vir a ser casa de Inter e Grêmio

Criciúma, SC, 17 (AFI ) -O Criciúma recebeu ao longo da semana representantes da Conmebol, que fizeram uma vistoria no Heriberto Hülse. A ideia é que o estádio fique como opção para possíveis jogos de Grêmio, na Copa Libertadores, e Internacional, na Sul-Americana. Desde o princípio, o time carvoeiro se colocou à disposição dos gaúchos, afetados com as enchentes que destruíram boa parte do Rio Grande do Sul.

O gramado do Heriberto Hülse passou na vistoria realizada pela entidade, que voltou ao estádio para aprovar a iluminação. O resultado, no entanto, ainda não foi revelado pela Conmebol. O Criciúma será uma espécie de “estepe” caso os planos de Grêmio e Inter mudem ao longo dos próximos dias.

O Grêmio escolheu treinar nas dependências do Corinthians e, em um primeiro momento, usar o estádio Couto Pereira, do Coritiba, para mandar seus jogos até poder voltar a atuar em sua Arena. O estádio do Criciúma, no entanto, seria uma opção caso o clube queira ficar mais próximo de Porto Alegre, já que está localizado a menos de 4h da capital gaúcha.

O mesmo acontece com o Internacional, que anunciou nesta quinta-feira que ficará em Itu, no Otho Hotel. O time gaúcho pretende usar o estádio Novelli Júnior, que também passará por uma vistoria da Conmebol.

VOLTA AOS GRAMADOS

Sem atuar desde o dia 27 de abril, quando bateu o Vasco por 4 a 0, o Criciúma voltará a campo na quinta-feira, às 19h, para o confronto contra o Sampaio Corrêa, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será no Heriberto Hülse. No jogo de ida, em Salvador, o time catarinense perdeu por 1 a 0.

Confira também: