Criciúma anuncia a contratação de atacante rebaixado na Série B do Brasileirão

Pré-temporada do Criciúma começou nesta segunda-feira

Ele acertou com o clube catarinense até o final da temporada de 2022

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/01/2022

Lohan criciuma
Lohan jogará no Criciúma. (Foto: Reprodução)

Criciúma, SC, 10 (AFI) – O Criciúma anunciou oficialmente, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Lohan. O jogador, de 26 anos, foi rebaixado com o Confiança na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele acertou com o clube catarinense até o final da temporada de 2022 e já se apresentou no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Lohan do Santos Freire é natural do Carmo (RJ). O atacante iniciou nas categorias de base do Friburguense e Grêmio, e passou por CSA, ABC, Botafogo, da Paraíba, e América Mineiro.

A pré-temporada do Criciúma começou nesta segunda-feira. No primeiro momento, os jogadores irão realizar apenas exames médicos e testes físicos para depois começar os treinos com bola no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

ELENCO!
Até o momento, o Criciúma renovou com os goleiros Gustavo e Alisson, com o lateral-esquerdo Hélder, o lateral-direito Claudinho, o zagueiro Rodrigo, o volante Léo Costa e com o meia Fellipe Mateus.

Os volantes Arilson e Renan Areias, além do zagueiro Zé Marcos, tiveram os contratos prorrogados. As novidades no elenco, além de Lohan, são os atacantes Tiago Marques e Lucas Xavier, e também o meia Renan Bressan, que foram contratados recentemente.

Apesar de terminar a temporada bem, com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma amargou o rebaixamento no Campeonato Catarinense. Com isso, o primeiro objetivo de 2022 será a segunda divisão estadual. O Criciúma também terá a Copa do Brasil pela frente.

Confira também: