Catarinense: Na mira do CRB, Chapecoense rescinde contrato de artilheiro

O jogador não faz mais parte do elenco do Verdão

Chapecoense anselmo

Chapecó, SC, 10 (AFI) – A Chapecoense confirmou nesta segunda-feira a rescisão contratual com o atacante Anselmo Ramon, que tinha vínculo com o clube até o final de 2022. A atrativa foi finalizada em reunião entre as partes e em comum acordo.

“É um atleta que teve altos e baixos no clube, foi do céu ao inferno. A oscilação seu deu pela comunicação. Entendemos que o atleta teve uma postura muito acima da média. Ele se mostrou muito acessível, entendeu a situação financeira do clube, reconheceu que o salário está fora da realidade e aceitou rescindir seu contrato sem cobrar um real sequer da Chapecoense em 2022”, afirmou o diretor de futebol Lindomar Tenedini.

Chapecoense anselmo
Anselmo Ramon com a camisa da Chapecoense

O dirigente exaltou a postura do jogador na negociação sobre o pagamento referentes aos valores atrasados. Anselmo Ramon disputou 82 jogos com a camisa alviverde e marcou 21 gols.

“Anselmo tinha um contrato até o fim de 2022 com cifras altíssimas. Mas, após conversar, reconheceu o que o clube fez para ele. Rescindimos e parcelamos a dívida, no formato em que a Chapecoense ofereceu. Ele não questionou a forma de pagamento em nenhum momento”, completou.

NA MIRA DO CRB

Com o contrato rescindido, Anselmo Ramon já pode procurar outro clube para atuar na temporada. A expectativa é que acerte com o CRB, que, inclusive, já apresentou uma proposta para o atleta.

Confira também: