Série B: CRB deve repetir base da Copa do Brasil contra Cuiabá; veja provável

Ainda sem o lateral Hayner, agora suspenso pelo terceiro amarelo, Galo tem grande possibilidade de manter última escalação

CRB tem apenas um desfalque para encarar o Dourado, mas este segue mantido do empate contra o Santos

Barroca repete titulares CRB
Comandante sinaliza mesmo time do último jogo (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 05 (AFI) – O CRB não teve muito tempo para treinar, depois do jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, mas a tendência é de não ter novidades. Para enfrentar o Cuiabá, nesta terça-feira (06), o Galo da Pajuçara se vale do único desfalque confirmado para o duelo também não ter encarado o Santos.

SEM SURPRESAS

Se contra o Peixe o lateral-direito Hayner não pôde atuar por força contratual, já que está emprestado ao CRB, diante do Dourado o motivo de sua ausência é outro. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ficará novamente fora de combate, devendo novamente ter Weverton acionado em seu lugar.

Gegê mantido CRB
Meia é da confiança do treinador e segue nos 11 (Foto: Nicolas Vieira)

Surpreendendo frente aos santistas, o técnico Eduardo Barroca escalou o Regatas inicialmente num 4-3-3 mais ofensivo, tendo apenas um volante — Higor Meritão — no meio-campo e dois meias mais adiantados. Um destes, inclusive, é Gegê, com quem já havia trabalhado anteriormente antes dos alagoanos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O zagueiro Luís Segovia, que voltou à titularidade após ser liberado pelo falecimento de seu pai, permanece junto a Henri na dupla de zaga. Assim, a expectativa é do CRB ser escalado com: Matheus Albino; Weverton, Henri, Luís Segovia e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; Douglas Baggio, Breno Herculano e Thiaguinho.

Confira também: