CRB-AL Guarani
CRB 1 x 1 Guarani - Bugre busca empate, mas vê jejum de vitórias aumentar na Série B

Com o resultado, o Guarani segue na zona de rebaixamento na 19ª colocação na tabela

Depois de ver os donos da casa abrirem o placar com Gabriel Conceição no primeiro tempo, Leandro Vilela deixou tudo igual

Categorias: Futebol Brasil

Por: Lucas Badan, 02/07/2022

WhatsApp Image 2022 07 02 at 22.32.571 1 e1656818692540
Guarani e CRB empataram por 1 a 1 (Foto: Célio Júnior/Especial para Guarani FC)

Maceió, AL, 02 (AFI) – O Guarani lutou, mas o jejum de vitórias aumentou para quatro jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (02), em partida válida pela 16ª rodada, o time campineiro visitou e ficou no empate com o CRB, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Depois de ver os donos da casa abrirem o placar com Gabriel Conceição no primeiro tempo, Leandro Vilela deixou tudo igual.

Com a igualdade fora de casa, o Guarani segue na 19ª colocação com 14 pontos, na frente apenas do lanterna Vila Nova que tem 12. Já o CRB é décimo com 20 pontos e engatou o quinto jogo sem derrota. O duelo marcou o reencontro do time campineiro com o seu ex-técnico Daniel Paulista.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA!

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o CRB dominou boa parte do primeiro tempo, com mais posse de bola e criando as principais jogadas ofensivas. Porém, a primeira chance real de gol saiu apenas aos 35 minutos, quando Rafael Longuine bateu uma falta cheia de veneno e assuntou o goleiro do Guarani, que só acompanhou a bola sair pela linha de fundo.

O placar foi aberto aos 43 minutos. Rafael Longuine lançou Gabriel Conceição em velocidade, que ganhou do zagueiro na corrida e bateu forte na saída do goleiro para o fundo das redes. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, com o Guarani buscando o empate, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória do CRB por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Guarani foi para cima. Aos cinco minutos, Silas arriscou um chute de fora da área e Diogo Silva se esticou todo para defender no cantinho. Aos 13, em mais uma jogada ofensiva do time paulista, Matheus Pereira bateu cruzado e Gilvan foi tentar afastar, mas quase fez contra.

Depois de tanto tentar, o time visitante deixou tudo igual aos 35 minutos. Lucão do Breack serviu Leandro Vilela na área, que chegou batendo de chapa, sem chances para o goleiro do CRB que só viu a bola morrer no fundo das redes. A partir daí, ambas as equipes foram para o tudo ou nada, em busca da vitória, mas o duelo terminou mesmo com o empate em 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo em dias distintos para a disputa da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na terça-feira (05), o CRB visita o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 21h30. Já no sábado (09), o Guarani recebe o Cruzeiro, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 11h da manhã.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL
CRB-AL
1 1
Guarani
Guarani
Fase Rodada:
16ª rodada
Fase Data:
02/07/2022
Fase Hora:
8:30 pm
Fase Arbitro:
Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Fase Assistentes:
Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
Fase Estádio:
Rei Pelé
Fase Público:
— pagantes
Fase Endereço:
Maceió (AL)
Fase Renda:
Fase GOLS:
CRB: Gabriel Conceição, aos 41 minutos, do primeiro tempo
Guarani: Leandro Vilela, aos 35 minutos, do segundo tempo

Confira também: