Corinthians Mirassol-SP
Corinthians x Mirassol - Pressão sobre o invicto

Timão promete ser agressivo diante de um corajoso Mirassol, ainda invicto no Paulistão

O Corinthians lidera o Grupo A com sete pontos, na frente de Inter de Limeira (5), Guarani (4) e Água Santa (4). O Mirassol está invicto

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 10/02/2022

willian 1 e1644471627448
Willian tem volta no Timão

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Corinthians é pressão sempre e não será diferente nesta quinta-feira quando vai receber o invicto Mirassol pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Este duelo começa às 21h30 na Neo Química Arena, com o Timão ainda sem substituto para o técnico Sylvinho e diante de um adversário que tem sido destaque nos últimos anos no Interior.

O Mirassol está invicto no Paulistão Sicredi e com oito pontos é vice-líder do Grupo C, mesma pontuação de Ituano e Botafogo. Só fica atrás do Palmeiras, líder com 10 pontos.

O Corinthians lidera o Grupo A com sete pontos, na frente de Inter de Limeira (5), Guarani (4) e Água Santa (4).

mirassol gol festa guarani 2022 e1643942219332
Mirassol está invicto. Foto: Marcos Freitas (Mirassol)

COM WILLIAN
Depois de vencer o Ituano, por 3 a 1, com destaque para a atuação de Paulinho, o Corinthians parece estar disposto a ganhar a confiança de sua torcida. E parece que será mais ofensivo do que era quando Sylvinho era seu comandante.


A principal novidade é volta do meia Willian no lugar de Gustavo Silva. E fica uma dúvida ainda no meio-campo, onde Cantillo e Giuliano brigam por uma camisa.

Mas no Corinthians, tudo é pesado. A notícia do final da noite de quarta-feira foi uma denúncia de possível estupro de vulnerável do zagueiro-promessa Robson Bambu.


IGUAL A IGUAL?
O técnico Eduardo Baptista já avisou que não quer ver o Mirassol todo na defesa, chamando o Corinthians para cima de si mesmo.

Em relação ao time que empatou com o Santo André, por 2 a 2, na última rodada, o técnico estuda fazer uma mudança. Destaque do Mirassol na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Du Fernandes ganhar uma oportunidade entre os titulares na vaga de Rafael Silva.

Desfalque nas últimas três rodadas por conta de uma contratura muscular sofrida ainda na estreia, o experiente meia Camilo vai passar por um teste para saber se fica pelo menos como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Corinthians
Corinthians
0 0
Mirassol-SP
Mirassol-SP
Fase Fase:
Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
10/02/2022
Fase Hora:
9:30 pm
Fase Arbitro:
Raphael Claus
Fase Assistentes:
Daniel Luis Marques e André Luis de Freitas
Fase Estádio:
Neo Química Arena
Fase Endereço:
São Paulo (SP)

Confira também: