Mirassol visita Corinthians em busca de feito histórico no Paulistão

O Leão Araraquarense jamais ganhou do Timão pelo estadual

Mirassol jamais ganhou do Corinthians em jogos válidos pelo Campeonato Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 09/02/2022

mirassol036
Eduardo Baptista prometeu time ofensivo (Foto: Divulgação/Mirassol)

Mirassol, SP, 09 (AFI) – Invicto no Campeonato Paulista, o Mirassol visita o Corinthians nesta quinta-feira, a partir das 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela quinta rodada, em busca de um feito histórico.

O Mirassol jamais venceu o Corinthians em jogos válidos pelo Paulistão. Foram sete vitórias e quatro empates. Para conseguir quebrar esse tabu, o técnico Eduardo Baptista promete um time ofensivo e buscando o gol a todo momento.

“Se a gente ficar muito atrás, muito acuado e deixar o Corinthians com a bola e próximo do nosso gol, acho que vamos sofrer um risco muito grande de perder, tomar um gol e sair frustrados. Contra uma equipe dessa precisamos afastar do nosso gol e termos a bola. A postura é essa”, afirmou o treinador.

Em relação ao time que empatou com o Santo André, por 2 a 2, na última rodada, o técnico Eduardo Baptista estuda fazer uma mudança. Destaque do Mirassol na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, Du Fernandes ganhar uma oportunidade entre os titulares na vaga de Rafael Silva.

Desfalque nas últimas três rodadas por conta de uma contratura muscular sofrida ainda na estreia, o experiente meia Camilo vai passar por um teste para saber se fica pelo menos como opção no banco de reservas.

A provável escalação é: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Rayan e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Du Fernandes; Negueba, Fabrício Daniel e Zeca.

Confira também: