Copa Verde: Atacante do Goiás comemora vantagem para jogo da volta

Autor do segundo gol, Philippe Costa acredita que ainda não tem nada ganho

Philippe Costa comemorou a vitória do Goiás no primeiro jogo da final da Copa Verde, diante do Paysandu

Goiás
Goiás recebe Universitario em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)

Goiânia, GO, 19 (AFI) – Autor do segundo gol da vitória do Goiás sobre o Paysandu, por 2 a 0, na última quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa Verde, o atacante Philippe Costa comemorou o resultado obtido, mas manteve os pés no chão.

“Muito feliz pelo gol marcado. É sempre bom poder fazer gol e em uma final é ainda mais especial. Nosso time veio para buscar essa vitória e ter uma vantagem para o segundo jogo e, graças a Deus, conseguimos. Sabemos que não tem nada decidido, o Paysandu é uma grande equipe, que tem grandes jogadores e precisamos entrar ligados no segundo jogo para que possamos conquistar o título”, disse.

Com o gol marcado sobre o Paysandu, Philippe chegou a quatro gols na temporada. Desses quatro tentos, dois foram anotados na Copa Verde. O jogador agora é o artilheiro do Goiás e o time volta às suas atenções para o Brasileirão. No sábado, o Esmeraldino visita o Bahia.

“Agora nós já mudamos o nosso foco para o Brasileirão. Sabemos que vamos encontrar grandes dificuldades nessa partida contra o Bahia. Vai ser um jogo fora de casa, contra um grande adversário, que respeitamos muito. Mas, nós temos um bom elenco, um time forte e que demonstrou isso nos dois últimos jogos. Respeitamos muito o Bahia, mas vamos em busca de conquistar um bom resultado”, concluiu.

Bahia e Goiás se enfrentam neste sábado, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela sétima rodada do Brasileirão.

Confira também: