Cruzeiro Cuiabá-MT
Cruzeiro x Cuiabá - Raposa briga pelo topo da tabela no Brasileirão

A mudança para a Arena do Jacaré foi confirmada pela CBF, por meio de um ofício, na noite desta quinta-feira

Cruzeiro e Cuiabá têm um encontro marcado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 20h da segunda-feira (22)

Cruzeiro x Cuiabá -

Sete Lagoas, MG, 19 (AFI) – Em um confronto válido pela sétima rodada do Brasileirão, Cruzeiro e Cuiabá se enfrentam na Arena do Jacaré nesta segunda-feira (22), às 20h. A partida, que inicialmente seria realizada no Estádio Independência, teve sua localização alterada devido a um impedimento do América-MG, administrador do estádio. A mudança para a Arena do Jacaré foi confirmada pela CBF, por meio de um ofício, na noite desta quinta-feira.

Os times entram em campo em momentos distintos no campeonato. O Cruzeiro se encontra atualmente na 4ª posição, somando 12 pontos, conquistados com quatro vitórias e duas derrotas. Já o Cuiabá ocupa a 18ª colocação, com apenas quatro pontos, provenientes de uma vitória e um empate, e acumula quatro derrotas. O clube faz parte da zona de rebaixamento, no chamado Z4.

CRUZEIRO

No elenco do Cruzeiro, o técnico Pepa terá alguns desfalques importantes para o confronto. Wesley Gasolina é ausência certa devido a uma lesão no joelho. Fernando Henrique também está fora devido a uma lesão no joelho, enquanto Rafael Bilu está indisponível devido a um problema no tendão de Aquiles. Essas ausências representam desafios para o treinador, que precisará encontrar alternativas adequadas para preencher as lacunas deixadas por esses jogadores.

CUIABÁ

Por outro lado, o Cuiabá também enfrenta problemas de desfalques para o jogo contra o Cruzeiro. Uendel, lateral-esquerdo experiente, está fora devido a uma lesão no ligamento cruzado, o que o afastará dos gramados até o fim de maio. João Maranini é outro jogador que não estará disponível devido a uma lesão no joelho.

Filipe Augusto, que vinha sendo titular no meio-campo, também está indisponível devido a uma lesão na coxa. Além disso, Matheusinho, peça importante no setor ofensivo, estará suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro
Cruzeiro
0 0
Cuiabá-MT
Cuiabá-MT
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
7ª rodada
Fase Data:
22/05/2023
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Savio Pereira Sampaio (DF)
Fase Assistentes:
Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Marcelo Van Gasse (SP)
Fase VAR:
Jean Pierre Lima (RS)
Fase Estádio:
Arena do Jacaré
Fase Local:
Sete Lagoas (MG)

Confira também: