Copa SP: Prefeito visita camarote do presidente do Rio Preto e elogia estrutura do Riopretão

Apesar dos elogios, não teve nenhum investimento público num evento tão grandioso

IMG 20230110 WA0040 e1673449483360
Prefeito visita camarote do presidente do Rio Preto e elogia estrutura do Riopretão.
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio preto, SP, 11 (AFI) – No jogo envolvendo Rio Preto e Palmeiras pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputado na última segunda-feira, 9, no Estádio Riopretão, o prefeito municipal de São José do Rio Preto, Edson Coelho Araújo (MDB), mais conhecido por Edinho Araújo, esteve presente prestigiando o evento. A prática terminou com a vitória palmeirense por 2 a 1.

IMG 20230110 WA0040 e1673449483360
Prefeito visita camarote do presidente do Rio Preto e elogia estrutura do Riopretão.

NO CAMAROTE

Na oportunidade, o chefe do executivo rio-pretense fez uma visita no camarote do presidente do Rio Preto Esporte Clube, José Eduardo Rodrigues.

O dirigente esmeraldino estava acompanhado da sua esposa Eliana e do presidente do Conselho Deliberativo do Glorioso da Vila Universitária, Itamar Rubens Malvezzi. Araújo, elogiou a estrutura do clube rio-pretense e parabenizou pela administração de Rodrigues pela conduta na frente de um grande patrimônio.

SEM APOIO DO PODER PÚBLICO

Apesar dos comprimentos e elogios do chefe executivo ao dirigente do Rio Preto, o mesmo é omisso em especial aos clubes da cidade, o Rio Preto e o América.

Não apoia os times da cidade e não apoiou e não patrocinou a sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Riopretão que tem levado o nome da cidade para o mundo afora numa competição tradicional.

Sem contar que conta com a presença do atual campeão, Palmeiras. Nos três primeiros jogos já foram registrados mais de 35 mil torcedores presentes no Rio Riopretão. 

FORA DO CONTEXTO

Ao contrário, o secretário de esportes da cidade Fábio Marcondes prefiriu sediar no Distrito Industrial (Campo 2), no estádio João Mendes Athayde equipes fora do contexto do interesse dos torcedores e munícipes de São José do Rio Preto que pagam seus impostos.

Lá estão as equipes do Atlético-GO, Sampaio Correa-MA, Itabaiana-SE, e o Botafogo, de Ribeirão Preto. São dezenas de profissionais hospedado e custeado pelo poder público conforme prevê o regulamento do torneio.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: