Copa Paulista: XV apresenta retornos e primeiros reforços

Com a Copa Paulista próxima, o XV de Piracicaba anunciou reforços para seu elenco

O XV de Piracicaba segue de olho no mercardo e anunciou 4 jogadores para reforçar seu elenco

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 19/05/2022

XV de piracicaba de olho na copa paulista
XV de Piracicaba de olho na Copa Paulista (Foto: Ruben Fontes Neto/ XV de Piracicaba)

Piracicaba, SP, 19 (AFI) – O XV de Piracicaba informa que os seguintes jogadores chegam ao clube como reforços para a Copa Paulista: Gabriel Coutinho (goleiro), Lucas Santos (lateral direito), Maikon Aquino (meia) e Rafael Santana (atacante).

XV de piracicaba de olho na copa paulista
XV de Piracicaba de olho na Copa Paulista (Foto: Ruben Fontes Neto/ XV de Piracicaba)

PACOTÃO NO XV

O goleiro Gabriel Coutinho, 25 anos, esteve no elenco da Série A2 de 2022 e retorna ao clube para a disputa da copa estadual. Além do XV, ele já atuou por São Paulo, Grêmio, Cianorte-PR e Atlético Tubarão-SC.

Outro reforço conhecido é Maikon Aquino. O meia de 29 anos defendeu o clube entre 2017 e 2018 acumulando 27 jogos e quatro gols. Posteriormente teve boa passagem pelo Americano-RJ, quando marcou 20 gols. Seus últimos clubes foram Duque de Caxias-RJ e Costa Rica-MS, onde disputou o estadual sul-mato-grossense em 2022.

Rafael Santana, atacante, é piracicabano e tem 21 anos. Formado nas categorias de base da Ferroviária, o atleta tem passagem pelo futebol português e seus últimos clubes foram Villa Nova-MG e Capivariano.

Lucas Santos, também 21 anos, é mineiro e se profissionalizou no Tupynambás-MG. Na sequência, o lateral direito teve passagem por Boa Esporte-MG e Ponte Preta.

Confira também: