Copa Paulista: Lemense se reforça com meia de seleção africana

Judson é o quinto contratado do Lemense para a competição

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/05/2022

anúncio oficial de Judson no Lemense
Anúncio oficial de Judson pelo Lemense. (Foto: Divulgação/Lemense)

Leme, SP, 18 (AFI) – O Lemense continua se reforçando para a Copa Paulista. Nesta quarta-feira (18), o time anunciou a chegada de Judson, brasileiro naturalizado guinéu-equatoriano. O meia-atacante já atuou pela seleção africana e chega do Capital-DF. Esta é a quinta contratação do Zulão para a competição.

Judson, de 30 anos, é baiano e fez a carreira toda no futebol brasileiro. Depois de se naturalizar, defendeu a seleção da Guiné Equatoriana nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 e na Copa das Nações Africanas de 2013, em que marcou um gol contra o Congo.

anúncio oficial de Judson no Lemense
Anúncio oficial de Judson pelo Lemense. (Foto: Divulgação/Lemense)

MAIS UM REFORÇO DO LEMENSE

O atleta tem passagens por clubes como São Bernardo FC, EC São Bernardo, Mirassol, Velo Clube, Juventus-SP e São Bento. Entre 2019 e 2020, jogou pelo Atibaia antes do clube se tornar o Lemense.

O zagueiro Mateus Henrqiue, o lateral-direito Raul, o volante Gabriel Soares e o meia Ronaldo são as outras aquisições do Zulão para a Copa Paulista.

O Lemense estreia diante do XV de Piracicaba, no dia 1° de julho, às 20h, no Estádio Barão de Serra Negra. As equipes fazem parte do Grupo 2, juntamente com o Desportivo Brasil, São Bento, Primavera e Rio Claro.

Confira também: