Copa Paulista: Técnico do Comercial fica na bronca com arbitragem do Come-Fogo: "Não teve jogo"

Leão do Norte precisa de combinação de resultado na última rodada para avançar

Treinador ainda lembrou do empate contra o Velo Clube, em que a equipe teve um gol anulado

whatsapp image 2021 10 12 at 18.41.39
Comercial ficou no 0 a 0 com Botafogo-SP no Palma Travassos — Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – Em mais uma rodada da Copa Paulista, o Comercial voltou a ficar no empate contra o Botafogo pelo placar de 0 a 0, a exemplo do que havia ocorrido no Come-Fogo do primeiro turno.

O resultado deixa a equipe na terceira colocação do Grupo 1, com seis pontos, e poucas chances de classificação. O Votuporanguense lidera o grupo com 10 pontos e já está classificado. Na vice-liderança vem o Botafogo, com nove pontos. O Velo Clube, já eliminado, é o lanterna com apenas um ponto.

NÃO GOSTOU

O técnico Gustavo Marciano ficou na bronca com a arbitragem da partida, comandada por Douglas Marques das Flores.

“Não teve jogo no segundo tempo. O juiz não deixou. Ficou parando o jogo, nós que estávamos atrás do resultado, precisando da vitória, o jogo ficou uns 15 minutos parado e depois deu cinco minutos de acréscimo. Não teve jogo”, disse ele.

O treinador ainda lamentou outro momento em que, segundo ele, o Comercial foi prejudicado na competição.

“Não é desse jogo que a arbitragem nos prejudica, desde o jogo contra o Velo que eles nos prejudicam, a gente tem que ter tranquilidade. Se não houvesse o erro da bandeira contra o Velo, estaríamos com oito pontos e brigando pela classificação. O árbitro hoje também atrapalhou”, completou.

PRÓXIMO JOGO

O Comercial volta a campo pela última rodada da fase de grupos da Copa Paulista na próxima terça-feira (19), contra o Votuporanguense, às 15h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. Além de vencer, o Comercial precisa torcer pela derrota do Botafogo para o Velo Clube e ainda tirar uma desvantagem de seis gols de saldo.

Confira também: