Copa Paulista: Sertãozinho contrata novo preparador físico

"As expectativas são as melhores, pois todos que estão chegando para compor a Comissão Técnica são profissionais respeitados"

O Sertãozinho contratou Rafael Carvalho para ser o novo preparador físico da equipe para a Copa Paulista 2022

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

Sertãozinho contrata preparador físico
Sertãozinho contrata preparador físico. (Foto: Divulgação/ GH Comunicação)

Sertãozinho, SP, 12 (AFI) – O Sertãozinho Futebol Clube recebeu, nesta semana, seu novo preparador físico, Rafael de Toledo Carvalho, profissional graduado em Educação Física e Fisioterapia, e que possui vasta experiência no futebol.

Atuando pela primeira vez no Sertãozinho Futebol Clube, Rafael Carvalho, que já foi campeão da Copa Paulista, em 2016, pelo XV de Piracicaba, afirma que suas expectativas são positivas e que é uma honra atuar junto ao Touro dos Canaviais.

“As expectativas são as melhores, pois todos que estão chegando para compor a Comissão Técnica são profissionais respeitados. Temos condições de fazer um excelente trabalho aqui, e vai dar certo”, disse.

Sertãozinho contrata preparador físico
Sertãozinho contrata preparador físico. (Foto: Divulgação/ GH Comunicação)

ANTES DO SERTÃOZINHO

Rafael Carvalho tem passagens pelo Atlético Guaçuano (2013); XV de Piracicaba (preparador físico e fisioterapeuta), entre 2014 e 2017; Água Santa (2018); Penapolense (2020) e Atlético Linense (2021), quando o time foi campeão pela série A3 do Campeonato Paulista.

No início da carreira, foi estagiário da Portuguesa de Desportos; no Independente de Limeira, foi preparador físico da base; e no Capivariano também atuou como preparador físico, só que da categoria Sub-20.

OUTRAS EQUIPES

Além disso, também desempenhou seu trabalho junto a outros times conhecidos, como o Costa Rica, Blumenau Esporte Clube, Esporte Clube Democrata-GV, Foz do Iguaçu Esporte Clube e Esporte Clube São José. Rafael Carvalho é mais um reforço para a Comissão Técnica do Sertãozinho, com vistas à Copa Paulista 2022.

Confira também: